Uma chave para os negócios

Antes de mais nada quero deixar uma observação importante sobre o meu artigo que aqui publico. Todo o conteúdo dele é de fato aplicado por mim no dia-a-dia e não tem nada de filosófico ou de metodologias de crescimento, mas sim de aplicabilidade nos negócios e na vida pessoal.

“Uma chave para os negócios”- Titulo Original

CEO – Loredan Bernutty

A formação de uma identidade profissional bem definida é o ponto chave para o sucesso dos negócios. Portanto entendo que precisamos considerar:

1) Ser observador com as pessoas e com o ambiente, assim se define como agir com elas;

2) Fazer uma leitura corporal de como um cliente, amigo ou pessoa de interesse se porta na tua presença, dessa forma se traça um perfil inicial.

3) Cumprimente com entusiasmo a pessoa que deseja conquistar pessoalmente ou comercialmente, de maneira que exista algo menos formal e mais humana.

4) Sempre ouvir mais buscando compreender melhor o universo do cliente e que estratégia usar que o apoie.

5) Entender que ganhar mais é conquistar pessoas e portanto, não se trata NUNCA da busca por dinheiro (a moeda é inanimada, assim sendo ela não reage com as emoções que se tem em uma boa conversa).

6) Por último e mais importante! Seja elegante no ir e vir, simples e colaborador. O sucesso não se mantém de forma individual, mas no compartilhar.

Sucesso sempre!!

Autor: Loredan M.B. (Economista e CEO da Interactiva Networks do Brasil)

Compartilhe com seus amigos:

Notícias relacionadas

Interactiva é uma empresa especializada para você entender o impacto das novas tecnologias

Suporte remoto

Clique no link abaixo para poder baixar o TeamViewer.